quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MANDALAS DE JORNAL

Como disse, qualquer papel serve para reciclar. E que tal dar uma cara nova para aquele cantinho de casa que parece vazio?  Talvez uma mandala ficasse bem neste lugar! 

Foi assim que pensei. Olhei em volta e encontrei um monte de revistas velhas e não deu outra. Cortei em tiras largas (2 ou 3 tiras por folha) e fiz rolinhos de papel com a ajuda de um palito de madeira (conhecido por aqui como palito de churrasco). Fiz um monte. E fui enrolando fiz várias mandalas.

Esta foi a primeira que fiz para dar uma cara nova a uma parede rustica que tenho em casa. Depois comecei a inventar. 




Eu já as tenho há uns dois anos. De vez em quando, dou a elas uma cara nova: uma nova pintura, um detalhe novo. Vejam como ficaram:

Esta é aquela primeira.

Estas são a terceira. Tirei a última parte e dei a ela um fundo amarelado. 
E mais tarde, virei-a do lado contrário, passei tinta branca e ficou assim:

                                        Estas mandalas chamam muita atenção.

Agora estão assim:



Você também pode entrar na onda da reciclagem. É só usar e aproveitar o que você tem em casa e usar a sua criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.