terça-feira, 1 de setembro de 2015

FAZENDO ARTE

OLÁ AMIGOS!


Lembram-se que há um tempo atrás, falei com vocês da Arte Journal? Pois é, fiquei pensando no que eu poderia aproveitar tudo o que havia aprendido com ela. Depois de muito pensar, uni a técnica da Arte-Journal com outras técnicas que já havia aprendido antes e criei imagens que utilizo para que meus pimpolhos criem frases, histórias orais ou escritas, dependendo da capacidade de cada um. E com essas imagens confeccionei 2 "livros".

O primeiro livro tenta resgatar as vivências anímicas das crianças. Uma fase que dá início ao aprendizado da linguagem, em que os pequeninos dão vida humana aos animais e objetos. Todas as imagens tem relevo e o trabalho ficou com uma textura que é impossível não tocar. As crianças ficam fascinadas!

O tema (que não apareceu na foto) é 
"CUIDANDO DA NATUREZA".

O tema deste é "A FAXINA".

tema: "QUE TAL MEU DISFARCE?"

O tema é "CURTINDO A NATUREZA"

tema: "VOCÊ QUER UMA FLOR?"

tema: "PREPARANDO A REFEIÇÃO"

tema:"PROCURANDO UM LUGAR 
PARA O PIQUENIQUE"

tema:"O SOLDADO E A BAILARINA" ou também
 "QUARTO DE BRINQUEDOS"


Estas são só algumas. Na próxima postagem, mostro as do outro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.