segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

Hoje completo meu segundo aniversário.

Nasci com a finalidade de transmitir conhecimento e beleza. E venho me esforçando para cumpri-la. Levei algum tempo para fazer com que as pessoas me descobrissem e apreciassem o que lhes apresento neste espaço. Não tenho pretensões em ser um blog popular, mas procuro agradar a todos que gostam de conhecimentos e arte.

Por isso, ao contrário de receber presentes, faço questão de  presentear. Presentear a todos que me acessam, que lêem minhas postagens, que pesquisam, que se divertem e que aproveitam minhas dicas de arte. 

Assim, estas rosas vermelhas (minhas preferidas) são para vocês, meus leitores seguidores. 

Amo vocês e espero contar com sua presença sempre.


Arte e Expressão 
em Arte-Terapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.