sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES


A todas as mães do mundo.

grafiti de Jana Joana, foto de Franco Fasoli


MÃE

                                          Iracema Pereira da Silva


Mãe, 
como é bom acordar com você ao meu lado, 
A sua coragem me ajuda a enfrentar os desafios da vida,
E sua compreensão e carinho me fazem sentir muito amando.
Mãe, o seu sorriso enche de alegria a minha vida, 
A sua fé me dá a certeza de que dias melhores virão,
E seus sábios conselhos, iluminam o meu caminho. 
Mãe, o seu amor é o maior tesouro que tenho, 
A revigorar minhas forças a cada novo dia, 
E tens o dom de renovar minhas esperanças perdidas.
Mãe, contigo aprendi que a vida é maravilhosa, 
A enxergar que até nas pequenas coisas da Natureza, 
Encontramos a grandeza da criação de DEUS!

http://www.mensagenscomamor.com/poemas-e-poesias/poemas_maes.htm


com carinho

Sueli Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.