terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PASTAS DECORADAS

Olá, minha gente.


Vou contar um segredo: sou muito curiosa.  Quando vejo uma coisa que me interessa, pesquiso, estudo e fico ansiosa para aprender. Mas, não basta aprender. Quero logo colocar em prática. E assim é com tudo, principalmente, no que diz respeito a coisas de arte e de artesanato.



Há pouco tempo atrás, assistindo a alguns vídeos, encontrei um que me chamou muito a atenção. Mais que depressa, assisti ao vídeo repetidamente até compreender como era feito. Foi quando bateu aquela vontade de usar a informação do vídeo. E lá fui eu atrás dos materiais necessários: tintas, pincéis, e pastas velhas (aquelas pretas, com saquinhos plásticos dentro).

É claro que ainda cometo alguns erros, que os traços não saem perfeitos. Confesso: não tenho muita habilidade com pincéis e tintas.    Mas, gostei da experiência e estou determinada a aprender e desenvolver esta habilidade. Ainda assim, gostei dos resultados. Vejam:


 


  
Espero que gostem da sugestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.