sexta-feira, 6 de abril de 2012

PÁSCOA

Páscoa, tempo de reflexão, de fé, de amor e de solidariedade.

Ha história contada há 2012 anos, um homem doou a própria vida para salvar toda a humanidade.
Depois, ressuscitou e subiu aos céus. Depois disso, muitos ainda acreditam que tudo não passou de uma lenda. Mas, quem de nós não fica tocado com tal história?

Quem de nós, na primeira dificuldade, não grita seu Nome? Quem não pede a Ele por ajuda e implora para que tudo tenha uma solução rápida?

E o que damos a Ele em troca de tal sacrfício? Guerras, conflitos, violência, drogas, , desamor, incompreensão,  inversão de valores. Que fazemos do amor ao próximo que Ele nos ensinou? Trocamos pelo amor a nós mesmos? Será nos achamos tão perfeitos, tão completos que só encontramos defeitos nos outros? E por isso mesmo, nos tornamos egoístas, egocêntricos, mimados e orgulhosos. Mas, orgulhosos de que? Da soberba? Da maldade? Da intolerância? Da empáfia?, Da autodestruição pelas drogas e outros vícios?

Que esta Páscoa traga a todos muita paz, compreensão da vida na fé e consciência do outro e de si mesmo. Que as bênçãos de Deus caia sobre todos iluminando o caminho para uma vida  mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.