quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O QUE É ARTE?

Difícil definir o que é ARTE.
                                            escultura                                          pintura

o teatro


a música                                                    o canto

a dança



a  expressão corporal                           a poesia                   



  
a literatura


a arquitetura, o paisagismo e tantas outras formas, 

é ARTE.

Poderíamos definí-la de muitas maneiras rebuscadas, Mas, prefiro simplificar dizendo que: a ARTE tem traços perfeitos, técnica aprimorada e impressiona a todos que as vêem .  A ARTE É BELA, EMOCIONANTE E SENTIMENTAL.

Um comentário:

  1. Boa tarde!!
    Estou visitando seu blog através da minha amiga Elaine e gostei muito do seu trabalho. Estou seguindo (12). Ficaria feliz em ter meu banner por aqui.

    Abs
    Nilton Silveira
    Blog Pense o Amanhã

    PS: Estou participando do Top Blog 2012 e gostaria muito de contar com sua ajuda. obg

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.